JAC Motors inicia pré-venda da picape Hunter automática; veja preços
Picape chegará ao mercado em três versões, inclusive, uma elétrica, de acordo com a fabricante
Começa o período de pré-venda da picape média JAC Motors Hunter HD 4x4 no Brasil, primeiramente apenas com câmbio automático, motor turbodiesel e câmbio automático, por preços que partem de R$ 289.990. Depois, vão chegar outras duas versões. Uma com caixa manual e outra elétrica, a EV 4x4.
VEJA TAMBÉM:
- JAC prepara chegada de nova picape elétrica Hunter EV ao Brasil
- JAC E-JS3, de olho no BYD Dolphin, chega ao Uruguai antes do Brasil; veja preços
As concessinárias da JAC Motors já estão começando a aceitar pedidos pela Hunter HD 4x4 AT, que entre os itens de série vem com teto solar, painel digital, central multimídia a vertical com 13 polegadas, bancos dianteiros com ajustes elétricos e ventilação e revestimento de couro marrom.
> Fique por dentro de tudo através do nosso canal do WhatsApp
A picape da marca chinesa também conta com estribos laterais, protetor de caçamba e santo-antônio. O motor é 2.0 turbodiesel, que rende 191 cv e 46,9 kgfm de torque que funciona com câmbio automático de 8 marchas, fabricado pela renomada marca alemã ZF. Além disso, épossível escolher entre quatro modos de condução: Normal, Sport, Eco e Lama.
Interior com bancos de couro marrom
Imagem: Divulgação
No sistema de transmissão da JAC Hunter HD também está incluído o seletor que alterna entre tração 4x4 com ou sem reduzida e apenas 4x2, quando somente as rodas traseiras passam a tracionar, com capacidade de carga de 1.400 kg
A JAC Motors informa que a marca passa a ter 120 oficinas credenciadas por todo o Brasil e passou alguns detalhes sobre a versão elétrica, que estará nas lojas em breve, provavelmente, até o final do ano. Terá dois motores, um em cada eixo
O conjunto elétrico da JAC Hunter EV terá 290 cv e 62,2 kgfm de torque. A picape faz de 0 a 100 km/h em apenas 5,9 segundos. E virá aquipada com baterias de 88,3 kWh (LiFePO4) que oferece 313 km de autonomia (ciclo WLTP, de acordo com os parâmetros chineses), sem a correção do Inmetro.
Imagem: Divulgação
Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter