Hyundai Creta renovado ganha versão esportiva antes de chegar ao Brasil
SUV passa a ter configuração N-Line com motor 1.5 turbo de 160 cv e visual exclusivo
A Hyundai mostra a versão esportiva do Creta renovado que deverá chegar ao Brasil entre o fim do ano e o início de 2025. Trata-se do modelo N-Line que conta com visual exclusivo e conjunto mecânico mais forte para ficar de acordo com a aparência. Além disso, o carro recebeu reforços estruturais, o que inclui suspensão e freios com novos ajustes.
VEJA TAMBÉM:
- Hyundai Creta lidera vendas de SUVs em janeiro de 2024; veja ranking
- Flagra! Hyundai Creta renovado é visto com camuflagem antes da estreia
Quanto ao desenho do Hyundai Creta N-Line, os destaques ficam por conta de detalhes, como a grade dianteira com formato de colméia, mais fina e conectada à parte inferior dos faróis divididos. Como resultado, o emblema da Hyundai parece ser menor e está posicionado mais abaixo do que em outras versões do Creta. Outra diferença é parte inferior do para-choque, que ganhou discretos detalhes em vermelho.
As alterações no resto da carroçaria limitam-se a saias laterais mais desportivas e extensões do pára-choques traseiro com inserções vermelhas a condizer. Há também um novo conjunto de rodas de liga leve de 18 polegadas, pinças de freio vermelhas, ponteiras de escape duplas, uma tonalidade externa Thunder Blue exclusiva como parte de um tratamento bi-tom e vários emblemas da Linha N complementando o “ design inspirado no WRC ” do SUV.
Interior ainda não foi mostrado por completo
A Hyundai ainda não mostrou o interior do Creta N Line, mas esperamos um interior com tema escuro com detalhes vermelhos, pedais de alumínio e mais emblemas da Linha N. Por ser um equipamento de alta especificação, ele se beneficiará de todo o conjunto ADAS, do novo cockpit digital com telas duplas de 10,25 polegadas e equipamentos generosos.
O Hyundai Creta está disponível com três opções de motorização na Índia , mas apenas o mais potente dos três será oferecido na Linha N. O motor a gasolina T-GDi turboalimentado de 1.5 litro que foi introduzido com o recente facelift produz respeitáveis 160 cv e 25,8 kgfm de torque, o que é bem mais que os 120 cv e 17,5 kgfm da versão 1.0 turboflex disponível no Brasil e fica próximo os 167 cv e 20,7 kgfm a 4.700 rpm da versão Ultimate 2.0.
Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter