Honda quer curtir a vida adoidada com novo CR-V
Com lançamento previsto para março, SUV ganhou propaganda especial com tema de famoso filme dos anos 1980
Aqueles que já passaram pelos excêntricos anos 1980 hão de se lembrar de um filme chamado “Curtindo a vida adoidado” (Ferris Buellers Day Off). Na trama, Ferris Buellers, interpretado por Matthew Broderick, é um jovem um tanto quanto desencanado com a vida e decide tirar um dia de folga da escola, dos pais e de tudo que tivesse alguma ligação com a palavra “responsabilidade”.
Muito bem, o tempo passou para Matthew e o filme virou um hit de “Sessão da Tarde”. A Honda, porém, ressuscitou Ferris Buellers e fez o coração de muitos bater mais forte com a propaganda do novo CR-V.
Veja mais: Novo Honda CR-V chega ao Brasil em março
Com uma jogada de marketing inteligente, a marca japonesa fez muitas pessoas acreditarem que uma continuação do filme seria lançada. Uma grande decepção para aqueles que esperavam ver o que o futuro reservou para Ferris Buellers, sua namorada Sloane Peterson e o atormentado Cameron Frye.
Para quem nunca assistiu “Curtindo a vida adoidado”, vale a pena correr até uma locadora e se preparar para ficar o dia inteiro com as inconfundíveis batidas eletrônicas de 1980 pipocando na cabeça. Aos que já assistiram, a “sessão nostalgia” também trará a tona as lembranças daquela época.
E o Honda CR-V?
A empolgação é tanta ao falar do filme que a novidade da Honda quase passou batida. A nova geração do CR-V chega ainda este ano com um visual totalmente renovado (já era hora), conforme você confere no vídeo abaixo. O motor será um 2.0 e o preço ainda não está definido.