Honda City 2016 chega com mais itens de série
Agora todas as versões do modelo contam com regulagem de profundidade para a direção, um recurso bem importante

Honda City 2016 | Imagem: Divulgação
A Honda inicia as vendas da linha 2016 do City com novidades pontuais, melhorando a lista de itens de série do sedã.
A partir de agora, a versão de entrada DX passa a trazer a regulagem de profundidade para a direção, complementando o ajuste de altura que já era oferecido. Além disso, o City DX também passa a trazer chave canivete, painel de instrumentos e visor do sistema de som na cor branca, para-brisa degradê e retrovisores na cor da carroceria.
A versão LX, por sua vez, acrescenta ao pacote as maçanetas internas cromadas e o sistema de som para o volante.
Já a intermediária EX recebeu revestimento interno de couro e apoio de braço dianteiro com porta-objetos.
Por fim, a topo de linha EXL agora sai de fábrica com os importantes airbags de cortina, totalizando seis bolsas infláveis (considerando as frontais dianteiras e laterais). O City em sua versão mais cara também passa a contar com central multímidia com tela de 7” e navegador integrado. O equipamento conta com entradas auxiliares, incluindo a HDMI, além de exibir as imagens da câmera de ré. Conexão do celular por Bluetooth e WiFi, além dos sistemas CarPlay e Android Auto também estão presentes na central.
O motor, que é comum a toda linha, segue o 1.5 16V. Ele entrega até 116 cv e 15,3 kgfm com etanol. Na versão DX o City conta com câmbio manual de 5 marchas, enquanto as demais são equipadas com transmissão automática CVT. As opções EX e EXL acrescentam borboletas para a troca de marcha no volante.
Os preços da linha 2016 do City ainda não foram revelados.