Haval H6 vai mudar em 2025 com atualizações no visual e na lista de equipamentos
SUV passa a ter faróis mais afilados e ganha luzes de LED verticais no para-choque entre as mudanças
A GMW atualiza o SUV eletrificado Haval H6 da linha 2025 em alguns mercados, como o australiano, informa o site Drive, antes do carro chegar ao Brasil, provavelmente, apenas no ano que vem. Uma das novidades fica por conta de retoques no visual, o que inclui as luzes diurnas montadas no para-choque dianteiro, na vertical, além dos faróis mais afilados.
VEJA TAMBÉM:
As mudanças na dianteira do Haval H6 também incluem uma grade frontal maior e entradas de ar inferiores maiores no para-choque. Na lista de aterações, o carro ainda recebeu um volante novo, área do console central redesenhada e um sistema de infoentretenimento que executa o software mais recente da marca.
Ainda da comparação do novo Haval H6 com o atual, nota-se entre as diferenças estéticas a tampa do porta-malas redesenhada e o defletor de ar na capota um pouco menor, além do novo formato das lanternas traseiras, que invadem parte da lateral dos para-lamas e não têm mais a barra luminosa entre elas.
Mudanças no interior
Imagem: Divulgação
Por dentro, o novo H6 ganha um volante novo, área do console central redesenhada e um sistema de infoentretenimento "maior" que executa o software mais recente da marca. Para referência, o atual GWM Haval H6 é equipado com uma tela sensível ao toque de 10,25 polegadas nas versões Premium básica e Lux de especificação intermediária, passando para 12,3 polegadas na versão Ultra.
Como se trata apenas de uma renovação, o Haval H6 continua com as mesmas dimensões do atual, exceto pelo comprimento, que ganhou 5 cm. Assim o SUV ficou com a 4,70 metros, 1,89 m de de largura, 1,73 m de altura e 2,74 m de entre-eixos. O conjunto mecânico também não mudou.
O Haval H6 se mantém disponível com motor 2.0 ou 1.5, turbo e híbridos. Este último conta com 243 cv e 54,1 kgfm de torque. De acordo com a fabricante, o consumo médio do SUV é de 19,2 km/l considerando o ciclo chinês e a gasolina usada na China, bem diferente da brasileira, que tem 27% de etanol anidro. Mais novidades sobre a versão renovada do Haval H6 serão divulgadas mais adiante.
Imagem: Divulgação
Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter