Há três meses no Brasil, Ford Ranger Raptor fica mais cara e equipada
Versão mais potente da linha ganha acessórios para auxílio no reboque para custar quase R$ 18 mil a mais
A Ford Ranger Raptor, versão mais potente da linha, chegou há três meses no Brasil, mas já recebeu mudanças. A partir de agora, a picape passa a vir com preparação para reboque em um kit que inclui o engate, a tomada de sete pinos e assistente de manobras com reboque. O preço, com isso, aumentou em quase R$ 18 mil.
> Fique por dentro de tudo através do nosso canal do WhatsApp
Agora a Ranger custa R$ 466.500, ou R$ 17.900 a mais que os R$ 448.600 pedidos antes dessa mudança, que é a única. O motor segue o 3.0 V6 biturbo a gasolina desenvolvido exclusivamente para a Raptor. Ele tem 397 cv e 59,4 kgfm de torque e faz a picape esportiva ir de 0 a 100 km/h em 5,8 segundos.
Importada da Tailândia e não da Argentina como outras versões da picape da Ford, a Raptor tem modificações no chassi, mais largo, e na suspensão, que troca o feixe de molas por molas helicoidais na traseira, afinal carregar peso não é o objetivo dela.
Na comparação com as demais versões da Ranger, a Raptor é um pouco maior. Tem mais 10 mm no comprimento (5.360 mm), 193 mm na largura (2.208 mm), 40 mm na altura (1.926 mm) e 90 mm na bitola (1.710 mm), com a mesma distância entre-eixos de 3.270 mm.
Tem também um visual mais invocado com grade exclusiva e adesivos alusivos à versão. Por dentro, bancos especiais esportivos e detalhes em laranja.
Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter