GM revela primeiras imagens da linha 2025 do SUV Trailblazer; confira
Modelo chegará com a mesma frente da picape S10, com a qual compartilha diversos itens
A GM resolve mostrar as primeiras imagens da linha 2025 do SUV Trailblazer antes do lançamento do carro, que deverá acontecer entre maio e junho. Com a mesma frente da picape S10, o utilitário esportivo é apenas uma versão renovada, que entre outras novidades recebeu apenas mudanças pontuais, entre as quais novas cores, jogos de rodas inéditos, tela panorâmica da central multimídia e outros detalhes.
VEJA TAMBÉM:
- Chevrolet S10 começa em R$ 281.990, mais potente e com oito marchas
- Projeções antecipam como deverá ficar o Chevrolet Tracker renovado em 2025
O Chevrolet Trailblazer ainda continua sendo fabricado em apenas uma versão, que mudou de nome. Antes era Premier e passou a ser High Country, que tem com principais diferenças o maior apelo off-road para agradar ao público ligado ao agronegócio com uma dose extra de peças cromadas, entre as quais a grade frontal e as carcaças dos retrovisores.
Na traseira, achar as mudanças na linha renovada do SUV Trailblazer é um verdadeiro jogo de sete erros. Nem os detalhes internos das lanternas mudaram. A única e quase imperceptível diferença é que tiraram o logotipo com o nome da versão para posicionar o logo do motor 2.8 Duramax no lugar.
SUV de 7 lugares tem mesmo acabamento da S10
Por dentro, seguindo as alterações adotadas na linha 2025 da picape S10, o Trailblazer ganha tela de 11 polegadas da central multimídia, cluster digital de 8 polegadas, novo volante multifuncional, bem como painel redesenhado, o que inclui as saídas de ar e os botões. Até o padrão de acabamento é igual ao da S10 2025.
> Fique por dentro de tudo através do nosso canal do WhatsApp
No conjunto mecânico, o carro continua sendo equipado com motor 2.8 turbodiesel, que recebeu novos ajustes para render 207 cv e 52 kgfm de torque máximo e que passa a funciona com câmbio automático, de 8 marchas e não mais de 6. Além disso, a GM diz que mudou a calibragem da suspensão para deixar o SUV um pouco mais confortável, além de ter melhorado o isolamento acústico.
Quando chegar às lojas, o Chevrolet Tralblazer 2025 terá entre os principais concorrentes o Toyota SW4 e o Mitsubishi Pajero. Espera-se que a GM siga a mesma estratégia adotada na linha 2025 da picape S10, mantendo os atuais preços, sem aumentos. Com isso, a versão High Country deverá custar os mesmos R$ 368.550 da Premier 2024.
Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter