Ford se compromete a manter assistência aos clientes no Brasil

Fabricante assinou acordo com a Fundação Procon-SP válido para todo o país
Ford Ka 2020

Ford Ka 2020 | Imagem: Divulgação

Notícia que pode tranquilizar os atuais proprietários de carros da Ford no Brasil.

Na última terça-feira (9) a fabricante assinou um Termo de Compromisso com a Fundação Procon-SP por meio do qual se compromete a manter a assistência aos seus clientes no Brasil. O acordo envolve operações de vendas, serviços, assistência técnica, peças de reposição e garantia para seus clientes. 

O termo, segundo comunicado do Procon-SP, tem abrangência nacional e vigência durante a vida útil dos veículos. Também ficou acertado que a empresa irá criar um canal de contato com o Procon-SP para tratar das questões coletivas e evitar a judicialização das reclamações, acrescenta a Fundação. 

Esse acordo garante a tranquilidade de quem já possui um veículo da montadora ou que venha a adquirir um. Vale destacar que o acordo é válido para todo o Brasil”, declarou Fernando Capez, diretor executivo do Procon-SP. 

O compromisso é importantíssimo pelo protagonismo e importância do Procon de São Paulo e isso nos dá a certeza de que os nossos consumidores saberão da seriedade do nosso compromisso de atender as demandas de todos os consumidores Ford, que deverão procurar o Procon-SP ou entrar em contato pelos nossos canais de atendimento”, analisa Luís Cláudio Casanova, diretor jurídico da Ford. 

Ford EcoSport 2020
Ford EcoSport 2020
Imagem: Divulgação

César Tizo

O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis