Ford Ranger básica aparece em fotos antes do lançamento
Apresentada por enquanto apenas na versão topo de linha, versão XL foi mostrada por revista argentina
A Ford já lançou a nova geração da Ranger, mas apenas na versão top de linha com motor 3.0 V6 turbodiesel com 250 cv e 61,1 kgfm de torque.
VEJA TAMBÉM:
Mas a partir de setembro é que a picape vai chegar nas opções mais baratas, com motor 2.0 Turbodiesel Panther previsto em versões de 170 e 214 cv, com câmbio manual e automático de seis marchas.
Se bateu a curiosidade de ver como vai ficar a Ranger mais simples possível, a revista argentina Parabrisas revelou imagens da versão XL, voltada para o trabalho.
As rodas de aço com calotas centrais e os para-choques pretos reforçam a simplicidade da versão. Também estão ausentes santantônio e protetor de caçamba. Os faróis e lanternas deixam o Led de lado e usam lâmpadas comuns.
Por dentro, a boa surpresa fica pela presença da tela multimídia de 10 polegadas com sistemas Android Auto e Apple Carplay, quando o esperado seria um rádio mais simples. Os bancos de tecido e o ar-condicionado manual, no entanto, fazem lembrar que estamos falando da versão básica.
Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter
Nas fotos aparece a versão 4x4, mas uma opção 4x2 também será oferecida, de acordo com a publicação do país vizinho. Ainda, porém, não há confirmação de uma configuração com cabine simples como existia na geração anterior.