Ford Mustang Mach-E chega com 487 cv por quase R$ 500 mil
SUV elétrico será importado somente na versão top de linha, que acelera de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e tem autonomia de 379 km
Confirmado durante o Salão de Detroit, no mês passado, a Ford começou a vender o Mustang Mach-E no Brasil em sua versão top de linha, a Performance. O SUV movido a bateria custa R$ 489 mil.
O Mustang tem um conjunto de baterias de 91 kWh e dois motores elétricos que desenvolvem 487 cv de potência e 84 kgfm de torque. A autonomia prometida é de 379 km, segundo medição do Inmetro.
Honrando o nome do esportivo no qual é baseado, o Mach-E acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos e tem velocidade máxima limitada a 200 km/h para proteger as baterias.
A recarga completa da bateria demora cerca 14h. É necessário usar uma tomada do tipo industrial, de 220 V e 32 A, em rede aterrada. O wallbox fixo de 11 kW pode recarregar o Mach-E em 11h. Acompanha o carro, porém, a versão de 7 kW, um pouco mais lenta.
Do Mustang não vem só o nome e a performance. O desenho do SUV é bastante inspirado no cupê. Tem a grade hexagonal entre os faróis afilados ostentando o cavalinho no centro. Tem também um perfil esportivo reforçado pelas rodas de 20 polegadas e uma traseira que remete bastante ao inspirador.
As lanternas com três filetes de LED na vertical estão lá, assim como o símbolo GT no centro da tampa traseira.
Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter
O interior é mais conservador e só lembra do Mustang com o cavalo no volante. O painel tem linhas mais retas e uma tela vertical no centro do console com 15,5”.