Ford Maverick 2025 tem novo visual e agora é 4x4 na versão híbrida

Picape ganha central multimídia maior e versão Tremor com estilo esportivo
Ford Maverick 2025

Ford Maverick 2025 | Imagem: Divulgação

A Ford apresentou nos EUA a linha 2025 da Maverick, que ganhou novo visual, tração 4x4 nas versões híbridas e corrigiu uma falha interna, a central multimídia pequena demais para o porte do carro. A picape reestilizada deve chegar ao Brasil no ano que vem.

VEJA TAMBÉM:

O visual está mais limpo, com os faróis em L invertido e o para-choque avançando sobre a peça. A grade perde a barra horizontal que invadia a área das luzes e passou a ter um formato de colméia. Ela continua somente na nova versão esportiva Tremor, com detalhes em laranja. A traseira praticamente não muda.

Por dentro, a Maverick troca a pequena tela multimídia de 8” por uma de 13,2 polegadas com o sistema Sync4, com internet integrada e novas possibilidades de conexão. O painel é digital com tela de 8”. Além da nova tela, o interior da picape americana recebe novos revestimentos e a opção da cor azul em plásticos e tecidos.

Ford Maverick 2025
Ford Maverick 2025 tem central multimídia com tela de 13,2 polegadas Imagem: Divulgação

Na mecânica, a grande novidade é que a Maverick 2025 agora tem tração 4x4 nas versões híbridas. O motor segue o 2.5 aspirado de quatro cilindros com câmbio automático CVT com 194 cv e 21,4 kgfm. A combinação com a tração integral está disponível nas versões XL, XLT e Lariat. A Tremor usará somente o 2.0 turbo de 253 cv e 38,7 kgfm de torque, que também é 4x4. A transmissão neste caso é automática de oito marchas.

Ford Maverick 2025
Ford Maverick 2025 não tem alterações na traseira Imagem: Divulgação

Por falar na nova versão, ela ocupa o topo de linha da Maverick, ficando acima da Lariat. Além dos detalhes visuais, vem com pneus de uso misto e câmera com visão 360º.

As vendas da Ford Maverick 2025 começam nesta quinta-feira (1º) nos Estados Unidos, com as entregas sendo feitas no final do ano. Para o Brasil, porém, podemos esperar a chegada da reestilização somente no ano que vem.

Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter

Fernando Pedroso

Apaixonado por carros desde criança, se formou em jornalismo para trabalhar com automóveis. Realiza esse sonho desde 2006, e participando no AUTOO a partir de 2023

Recomendados por AUTOO

Youtube
Dilema das picapes: Ranger XLS ou Titano completa?

Dilema das picapes: Ranger XLS ou Titano completa?

Modelos da Ford e da Fiat têm pacotes diferentes, mas preços próximos
Aviação
Mais um país recebe o maior avião brasileiro

Mais um país recebe o maior avião brasileiro

Embraer entregou o primeiro C-390 Millennium para seu terceiro cliente
MOTOO
Nova Bajaj 250 é pedra no sapato de Honda e Yamaha

Nova Bajaj 250 é pedra no sapato de Honda e Yamaha

Dominar 250 2025 tem pacote completo e preço atrativo, mas conjunto pesado; análise