Ford agora revela o novo Mustang conversível
Muscle car norte-americano mostra suas caras em versão radical sem teto
O novo Mustang está dando o que falar. O lendário muscle car foi apresentado em sua sexta geração há cerca de uma semana e não demorou muito para a Ford revelar também a sua versão conversível. Cheia de estilo, a versão aumenta o número de possibilidades oferecidas aos futuros compradores do ícone.
Com a tradicional capota em tecido, o Mustang conversível tem ainda um sistema elétrico de abertura que precisa de apenas 25 segundos para abrir ou fechar completamente. O equipamento ainda recebeu um reforço com finalidade de diminuir o ruído na cabine.
O "Pony car" conversível, assim como sua versão cupê, é oferecido em três diferentes opções de motor. A mais "fraca" delas leva sob o capô um V6 de 3.7 litros capaz de gerar 300 cv e 37,2 kgfm de torque. A opção intermediária entrega 308 cv com um propulsor turbo de 2.3 litros e 41,4 kgfm. A versão mais potente, GT, vem com motorização V8 de 5 litros com potência de até 420 cv e torque de 53,9 kgfm.
Veja também: Camaro 2014 entra na era digital
O Mustang conversível estará nas concessionárias norte-americanas ainda no primeiro semestre de 2014. A Ford estuda a possibilidade de trazer o modelo cupê ao Brasil oficialmente e, quem sabe, podemos ver o conversível no pacote.