Flagra mostra a traseira da nova Chevrolet Spin antes do lançamento
Minivan já teve fotos da frente e do painel divulgadas, mas a parte de trás ainda era um mistério
Depois que a Chevrolet mostrou a frente e o painel, faltava a traseira para conhecermos por completo a nova Spin, que chega ao mercado nas próximas semanas. Não falta mais.
A minivan foi flagrada em testes na cidade de Parnaíba (PI). As fotos foram publicadas no Instagram pela conta @sportivadooficial. Entre unidades com camuflagem, pelo menos duas estavam sem disfarces.
Uma delas revela a traseira que, como já adiantamos, terá novas lanternas ligadas por uma barra prateada acima da placa. O para-choque traseiro tem duas curvas simulando saídas de ar.
Na parte de baixo do para-choque há ainda uma imitação de protetores sem pintura e uma outra barra prateada. A versão flagrada possivelmente é da versão aventureira Activ.
No mais, nada além do que já sabemos. A frente terá novos faróis e para-choque englobando a grade. Nas versões flagradas há uma barra prateada na frente, diferente da foto divulgada, onde era preta.
Pela única imagem divulgada do interior, a nova Spin tem o painel de instrumentos digital inédito e a central multimídia com telas praticamente integradas, como acontece com a caminhonete Silverado. O modelo também terá a última geração do sistema de conectividade Chevrolet MyLink.
O modelo vai continuar à venda com opções de cinco e sete lugares. De acordo com a Chevrolet, a minivan está mais alta, devido a ajustes na suspensão.
Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter
A Spin vai, no entanto, manter o motor 1.8 aspirado, capaz de desenvolver 111 cv de potência e 17,7 kgfm de torque. O câmbio poderá ser manual ou automático, de cinco e seis marchas, respectivamente.
O lançamento deve acontecer nas próximas semanas com preços provavelmente mais altos dos que os atuais: R$ 106.670 a R$ 139.470.