Flagra mostra interior da nova Ford Ranger 2023
Nova geração da picape foi flagrada novamente. Desta vez, é possível notar os detalhes da cabine repaginada
Desde o ano passado, já se sabia do investimento que a Ford fez em sua linha de montagem de Pacheco, na Argentina. O montante deve chegar a US$ 560 milhões, valor que tem por objetivo atualizar a fábrica no país vizinho para a produção da nova geração da Ranger, confirmada para chegar ao Brasil apenas em 2023.
Enquanto isso, a nova geração da picape média da Ford segue em testes nos EUA e já foi flagrada em algumas oportunidades. Dessa vez, porém, o site Ford Authority publicou novas imagens da próxima geração da Ranger com mais detalhes, sendo possível notar pela primeira vez o que será alterado na cabine da novidade.
Saiba mais: O que podemos esperar da nova Ford Ranger, no Brasil em 2023?
Embora o painel estivesse completamente coberto, ainda pode-se ver a borda externa da nova tela da central multimídia que equipará a Ranger 2023, e domina o console central. A nova tela é maior do que a presente na atual geração da picape, de até 8 polegadas. Além do fato de ser simplesmente maior, a nova tela também parece muito mais moderna do que a unidade anterior.
Também é possível notar o volante com novo design e costuras em tom contrastante, botão de partida com chave presencial e, na unidade flagrada, relógios medidores na coluna A. Não se confirmou ainda todas as opções de motorização da nova Ranger, mas acredita-se que ela terá um conjunto híbrido com potência combinada superando os 360 cv e aproximando-se dos 70 kgfm de torque. Os números serão resultantes da combinação entre o motor 2.3 turbodiesel com um propulsor elétrico. O consumo médio poderá superar os 30 km/l.