Flagra! Hyundai Creta renovado é visto com camuflagem antes da estreia

SUV vai ficar igual ao vendido em outros mercados emergentes, entre os quais o da Índia
Hyundai Creta renovado da linha 2025 é flagrado com disfarces em São Paulo

Hyundai Creta renovado da linha 2025 é flagrado com disfarces em São Paulo | Imagem: Reprodução/Instagram

Depois de ter renovado o Creta na Índia e em outros mercados, a Hyundai faz o mesmo no Brasil, onde o utilitário esportivo  já foi flagrado rodando com disfarces, conforme mostram as imagens publicadas no Instagram do jornalista João Anacleto, com fotos do @rafael.fidelli. A camuflagem pesada esconde bem as linhas do carro, mas sabe-se que ficará igual ao modelo vendido no mercado indiano.

VEJA TAMBÉM:

Com as mudanças visuais, o Hyundai Creta da linha 2025 passará a ficar mais de acordo com a linguagem de design adotada nos lançamentos mais recentes da marca. A novidade deverá ser lançada no Brasil entre o fim do ano e o início de 2025, acirrando mais a briga no desputado segmento de SUVs compactos. 

O novo  visual do Hyundai Creta inclui uma nota frente mais discreta e moderna que a atual, com desenho mais rebuscado e cheio de detalhes, com faróis embutidos no para-choque, ampla grade frontal e luzes diurnas bem recortadas. Assim como na frente, a traseira também muda e no lugar das lanternas atuais entram outras mais convencionais, full led e com uma barra luminosa entre elas.

Visual mais moderno

Hyundai Creta 2025
Hyundai Creta 2025 com camuflagem pesada que esconde as linhas do modelo indiano
Imagem: Reprodução/Instagram

Junto com a frente a a traseira novas, a Hyundai deverá adotar inéditos conjuntos de rodas, além de para-choques reestilizados para ajudar a compor o novo visual que ficará mais discreto e com mais potencial para continuar na disputa pelos primeiros lugares no ranking dos SUVs mais vendidos mesmo com a chegada o VW T-Cross reestilizado e de outros principais rivais. 

Por dentro as mudanças serão menores. De novo haverá apenas uma moldura única que abriga quadro de instrumentos (agora, 100% digital) e central multimídia. A lista de equipamentos deve continuar bem completa, com itens como monitor de ponto cego, controle de estabilidade, teto solar panorâmico, ventilação para os bancos dianteiros e por aí vai.

No conjunto mecânico, por conta das novas normas de emissões do Proconve L8, que entram em vigor em 1º de janeiro de 2025, o motor 2.0 aspirado da Hyundai deverá deixar de ser oferecido. Restará o 1.0 turbo, com injeção direta e, talvez, alguma outra opção sobre a qual ainda não temos detalhes. De qualquer forma, o câmbio continuará sendo o já conhecido automático de 6 marchas. 

Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter

Carlos Guimarães

Jornalista há mais de 20 anos, já acelerou várias novidades, mas não dispensa seu clássico no final de semana