Flagra da nova Ford Ranger revela mais detalhes da picape
Três unidades foram flagradas na Tailândia e mostram mais alguns elementos da nova geração
Recentemente, a própria Ford anunciou uma nova camuflagem para a próxima geração da Ranger, que embora fosse menos pesada, tentava disfarçar as linhas da picape por meio das formas da camuflagem. Na última semana, um outro flagra mostrou melhor a dianteira do modelo e confirmou as projeções do AUTOO. Agora, um trio de protótipos foi flagrado na Tailândia e ganharam destaque em diversos sites especializados globais.
Dos três modelos, apenas em dois é possível ver a dianteira em detalhes. E fica evidente que ambos são de configurações diferentes. A grade é diferente e apenas uma das picapes contava com rack de teto, item que normalmente não está presente em versões de entrada. O desenho das rodas também muda, sendo que a versão sem o suporte para bagagens na parte superior do carro contava com rodas de um aro menor e com desenho mais simples.
O acabamento do conjunto óptico e a moldura dos faróis de neblina são outros pontos que mudavam de um protótipo para outro.
Porém, o desenho geral deles é o mesmo já antecipado pela Ford, indicando que essas mudanças se referem apenas ao nível de acabamento dos modelos.
Outro ângulo
Outra parte que ficou mais nítida neste flagra foi a traseira da picape.
É possível ver o desenho irregular das lanternas, cujo desenho tem um espaço na parte central, enquanto que a tampa da caçamba tem um relevo na parte central, onde também figura o logotipo da marca.
Prevista para ser completamente revelada até o fim de 2021 no exterior, a nova Ford Ranger já está confirmada para o Brasil e deve chegar em 2023.
Ela será fabricada na Argentina e será exportada para outros países da América do Sul.