Fiesta nacional custa a partir de R$ 38.990

Hatch compacto premium renovado chega às concessionárias em maio e traz até câmbio de dupla de embreagem

Visual agora é baseado no estilo Kinetic 2 | Imagem: Rafael Munhoz

A Ford apresentou a linha 2014 do hatch New Fiesta com várias novidades, a principal delas a produção no Brasil. O modelo deixou de vir do México para ser fabricado em São Bernardo do Campo (SP), retomando os investimentos na sua mais antiga unidade.

Mas há mais boas notícias. O New Fiesta ganhou um leve e bem resolvido facelift e passa a conta com novas versões, entre elas uma mais acessível com motor 1.5 e uma topo de linha com motor 1.6 de comando variável de válvulas e até transmissão Powershift, com dupla embreagem, recurso até então exclusivo de modelos mais caros.

A linha 2014 do New Fiesta agora tem seis opções, sendo duas opções de motores, o 1.5 l de 111 cv e o 1.6 litro 16V, além de três opções de acabamento: S, SE e Titanium.

O New Fiesta S 1.5 litro 16V tem o preço de R$ 38.990 e incluem dois airbags frontais, freios antibloqueantes (ABS), ar condicionado, direção elétrica, vidros dianteiros, travas e espelhos com acionamento elétrico.  A versão seguinte é o SE 1.5 que, além dos itens já citados, traz rodas de liga leve de 15 polegadas, farol de neblina e acabamento diferenciado por R$ 42.490.

A terceira versão já conta com o motor 1.6 litro e acabamento SE, e adiciona o controle de estabilidade e de tração, ar-condicionado digital, além do sistema digital Sync por R$ 45.490, recebendo a transmissão automática PowerShift o preço vai para R$ 48.990.

No topo da linha está a versão Titanium que inclui sete airbags, volante e bancos revestidos de couro, rodas de 16 polegadas, controle automático de velocidade de cruzeiros, sensores de estacionamento, crepuscular e de chuva por R$ 51.490, com a transmissão automática PowerShift sai por R$ 54.990.

Todas as versões têm três anos de garantia e chegam aos concessionários da marca em maio. E se você estiver perguntando da versão sedã, ela vai continuar vindo do México e o facelift só deve acontecer em junho deste ano.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Dilema das picapes: Ranger XLS ou Titano completa?

Dilema das picapes: Ranger XLS ou Titano completa?

Modelos da Ford e da Fiat têm pacotes diferentes, mas preços próximos
Aviação
Mais um país recebe o maior avião brasileiro

Mais um país recebe o maior avião brasileiro

Embraer entregou o primeiro C-390 Millennium para seu terceiro cliente
MOTOO
Nova Bajaj 250 é pedra no sapato de Honda e Yamaha

Nova Bajaj 250 é pedra no sapato de Honda e Yamaha

Dominar 250 2025 tem pacote completo e preço atrativo, mas conjunto pesado; análise