Fiat Pulse ganha nova nova versão S-Design e fica até R$ 2.000 mais caro; veja os preços
Versão Abarth mantém preço, segue exemplo do Fastback e passa a ter painel revestido em couro
O Fiat Pulse chegou à linha 2024 e tem como novidade a versão S-Design posicionada entre a Drive e a Audace. É uma forma de trazer acessórios que só a versão superior tinha e ocupar a faixa intermediária de preços, que tinha R$ 12 mil de diferença entre elas.
Em relação à opção mais barata, o Pulse S-Design ganha logo da Fiat e retrovisores na cor preta, rodas de 16” escurecidas, moldura superior do para-choques que liga os faróis em preto brilhante e rack de teto.
Entre os opcionais entram central multimídia com tela de 10,1” com navegação GPS embarcada, carregador de celular sem fio, chave presencial, partida remota, sensor de estacionamento traseiro e câmera de ré.
Além da nova versão, houve um aumento de preço em toda a linha tradicional do Pulse que chegam a até R$ 2.000. É o caso da Drive 1.3 que foi de R$ 100.990 para R$ 102.990. Com câmbio automático foi de R$ 107.990 para R$ 109.990.
A nova versão S-Design entra por R$ 114.990 sempre com o 1.3 aspirado de 107 cv de potência e 13,7 kgfm de torque. O câmbio é automático do tipo CVT.
Ela fica abaixo da Audace 1.0 turbo, que agora custa R$ 121.490, sendo que custava R$ 119.990 na linha 2023. A top de linha Impetus sai por R$ 133.490 (era R$ 131.990). Essas duas usam o 1.0 turbo de 130 cv e 20,4 kgfm com câmbio CVT.
Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter
A única versão que manteve o preço, de R$ R$ 149.990, foi a Abarth que seguiu os passos do Fastback e ganhou revestimento de couro no painel. O esportivo é equipado com um motor 1.3 turbo de 185 cv e 27,5 kgfm. O câmbio é automático de seis marchas.