Em protesto contra a BMW, cliente destrói carro
Proprietário indignado destrói esportivo de luxo M6 com machado em frente ao Salão de Frankfurt
Todos nós temos aqueles dias, mas algumas pessoas sabem lidar melhor do que outras com as suas frustrações. Não é o caso do Pourmohseni Hadi. Proprietário de um uma BMW V 10 M6, o exigente cliente ficou insatisfeito com o carrão e resolveu destruí-lo a base de machadadas e marretadas em “praça pública”.
O dono da M6 destruída alegou a presença indesejada de misteriosos ruídos e vibrações, assim como solavancos nas trocas de marchas. Tal comportamento, segundo Hadi, gera náuseas e desconforto aos passageiros. O esportivo passou por diversas oficinas da BMW pela Europa, sem sucesso, e o dono até enviou uma carta à fabricante alemã, também sem resposta.
Veja também: Volvo deixa hamster guiar um caminhão
O “show” do quebra-quebra foi realizado em frente ao Salão Internacional de Frankfurt, na Alemanha, e todos os indícios apontam que foi um evento premeditado. O cliente descontente contou com a ajuda de um amigo e levou até uma vassoura para não deixar muita bagunça. Haide ainda afirmou que vai mandar consertar o carro só para poder destruí-lo novamente, desta vez na frente da sede da BMW, em Munique.
Tal performance de um abastado comprador de carros que perde a paciência e quebra seu veículo em local público não é novidade. Em 2011, um chinês destruiu sua Lamborghini Gallardo no Dia Mundial dos Direitos Humanos e um até um brasileiro quebrou seu Chevrolet Corsa da primeira geração.
Confira abaixo o vídeo da M6 “apanhando”: