EcoSport 2015 perde versão de entrada e fica mais caro

Série S deixa o catálogo da linha, que agora começa com a opção SE 1.6 de R$ 62.990

Ford EcoSport 2015 | Imagem: Ford

A Ford do Brasil anunciou nesta quarta-feira (2) a chegada da linha 2015 do EcoSport e a maior novidade é a despedida da versão S, que abria o catálogo do carro. O modelo agora é oferecido a partir da versão SE, por R$ 62.990 – o EcoSport S da gama anterior começava em R$ 58.990.

Além desse reposicionamento, a marca ainda acrescentou de série em todas as versões do carro rodas de liga leve, repetidores de seta nos retrovisores, bagageiro de teto e maçanetas externas pintadas na cor do veículo.

Os motores para o EcoSport são o 1.6 16V Sigma Flex com transmissão manual, disponível nas versões SE, Freestyle e Titanium), e o 2.0 16V Duratec Flex, que pode ter câmbio manual ou semiautomático sequencial de dupla embreagem (Powershift). O motor dois litros equipa as versões Powershift SE, Titanium e Freestyle 4WD, com câmbio manual de seis marchas e tração 4x4.

Veja mais: Ford revela novo Edge, que chega ao Brasil em 2015

Na nova versão de entrada, o EcoSport já vem equipado de série com itens como ar condicionado, direção elétrica, central multimídia SYNC, entre outros. Já o modelo top de linha Titanium passa a ser equipado de fábrica com bancos de couro e airbags laterais, itens que antes eram opcionais.

Tabela de preços:

EcoSport SE 1.6 – R$ 62.990
EcoSport FreeStyle 1.6 – R$ 67.100
EcoSport Titanium 1.6 – R$ 75.390
EcoSport FreeStyle 4WD 2.0 – R$ 77.390
EcoSport SE 2.0 A/T – R$ 71.490
EcoSport Titanium 2.0 A/T – R$ 81.890

Recomendados por AUTOO

Youtube
Dilema das picapes: Ranger XLS ou Titano completa?

Dilema das picapes: Ranger XLS ou Titano completa?

Modelos da Ford e da Fiat têm pacotes diferentes, mas preços próximos
Aviação
Mais um país recebe o maior avião brasileiro

Mais um país recebe o maior avião brasileiro

Embraer entregou o primeiro C-390 Millennium para seu terceiro cliente
MOTOO
Nova Bajaj 250 é pedra no sapato de Honda e Yamaha

Nova Bajaj 250 é pedra no sapato de Honda e Yamaha

Dominar 250 2025 tem pacote completo e preço atrativo, mas conjunto pesado; análise