Depois do Berlingo, Peugeot Partner 2019 estreia por R$ 61.990
Iniciativa faz parte do investimento da PSA em veículos comerciais no país
A Peugeot anunciou nesta terça-feira (31) a estreia da linha 2019 do Partner. A atualização da multivan em sua versão de carga é o segundo lançamento que o grupo PSA realiza no país voltado ao setor de veículos comerciais, categoria que está ganhando cada vez mais atenção por parte do conglomerado francês em nossa região.
Como novidades, o Partner 2019 chega ao mercado estentando o mesmo painel digital que figura no Citroën C4 Lounge e traz um o indicador para troca de marchas, recurso que ajuda o motorista a realizar uma condução mais econômica.
O Partner 2019 passa a ser equipado com o mesmo motor 1.6 16V que figura em algumas versões do Peugeot 208 e Citroën C3, entregando até 122 cv com etanol e 16,4 kgfm de torque. Além do comando de válvulas variável, o propulsor conta com o sistema Flex Star de aquecimento do etanol na galeria de combustível do motor dispensando assim o “tanquinho” de partida a frio, bomba de óleo variável, dentre outros recursos.
Tabelado em R$ 61.990, o Partner 2019 chega oferecendo os principais equipamentos de conforto para quem vai passar longas horas ao volante. Figuram na multivan o ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, volante com regulagem de altura, dentre outros.
No quesito versatilidade e facilidade para o transporte de carga, o Partner 2019 sai de fábrica com a porta lateral corrediça, portas traseiras com abertura 180º, grade divisória entre o compartimento de carga e a cabine, ganchos para amarração de carga e vidros nas portas traseiras para facilitar as manobras do veículo.
O baú do Partner 2019 pode acomodar um volume de 3 m³ de carga (ou 3.000 litros) e carregar até 800 kg. Dentre as medidas do compartimento, o baú conta com 1,25 m de altura, 1,16 m de largura e 1,7 m de comprimento.