Corvette 59 é abandonado por 40 anos junto com outros clássicos; veja fotos
Celeiro nos EUA abriga raridades estacionadas há décadas e tomadas pela ferrugem
Um celeiro nos Estados Unidos é encontrado com um raro Chevrolet Corvette 59 junto com outros modelos clássicos, informa o site Autoevolution, com imagens do canal no You Tube DontbeWily. O lugar parece ser um galinheiro e reúne outros modelos, como um Bel Air 59, um Chevrolet Chevelle Malibu, um Buick Skylark e um Pontiac LeMans.
VEJA TAMBÉM:
- Chevrolet Corvette 82 quase 0 km é lavado depois de 42 anos de abandono
- Mais de 1.000 carros clássicos são encontrados abandonados no mato
Pela última vez na estrada em 1984, o Chevrolet Corvette 1959 está parado há impressionantes 40 anos, está em muito mau estado e precisará de uma restauração completa para voltar a brilhar. Embora a carcaça de fibra de vidro não tenha sofrido grandes danos, parece que o carro foi modificado em algum momento.
Os para-lamas levemente alargados e o capô de reposição sugerem que o conversível era o hot rod de alguém na década de 1970. Faltam alguns acabamentos no carro, a capota está estragada e o interior está completo. Ainda tem um V8 sob o capô, o que é uma boa notícia para carros que estão fora das estradas há tanto tempo,
Raridades tomadas pela ferrugem
O Corvette C1 foi lançado com motor V8 4.6, em 1959. A GM ofereceu uma versão com carburador com capacidade para 245 ou 270 cv e uma variante com injeção de combustível com 250 ou 290 cv, confome a versão. Mas além do Corvette, o local também tem outras raridades.
Falando em picapes, o celeiro está lotado de modelo da Ford e Chevrolet das décadas de 1970 e 1980. Geralmente são considerados veículos descartáveis, mas podem ser adquiridos para peças. A maioria deles ainda está em boa forma.
Alguns dos tratores antigos, incluindo um Massey Ferguson , poderiam valer muito dinheiro para as pessoas certas.
Muitos desses veículos estão à venda e nosso anfitrião fornece informações de contato na seção de informações do vídeo. Se estiver curioso, dê uma olhada no link acima.
Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter