Com concessionárias fechadas, CAOA Chery fará atendimento em domicílio
Clientes poderão até realizar test drive do modelo desejado
Com impactos em todos os setores da economia, as medidas de isolamento social necessárias para a contenção do avanço da Covid-19 vão impactar em cheio os concessionários ao longo das próximas semanas.
Algumas empresas, contudo, estão estudando formas de atender seus consumidores da melhor forma possível, evitando aglomerações e da maneira mais segura do ponto de vista sanitário.
Uma alternativa para seguir comercializando seus carros foi proposta nesta sexta-feira (27) pela CAOA Chery.
A fabricante está promovendo o que chama de “CAOA Chery Virtual”, serviço pelo qual os interessados nos carros da marca podem ser atendidos por um vendedor em domicílio, incluindo até mesmo a possibilidade de test drive com o modelo escolhido.
“Para agendar o test drive, o consumidor deve entrar em contato pelo telefone 0800 772 4379. Imediatamente ele será direcionado para uma concessionária mais próxima para programar a visita do vendedor. Todos os veículos de test drive passarão por higienização completa a cada uso. Os profissionais da marca também seguirão procedimentos extras de higiene, seguindo as recomendações e orientações de saúde, garantindo a segurança dos clientes”, explica a marca em comunicado.
A CAOA Chery acrescenta que o vendedor responsável pela visita poderá ainda apresentar as condições de financiamento e fazer a avaliação do veículo usado do consumidor. A ação tem validade para venda de veículos zero quilômetro e contempla todas as concessionárias da CAOA Chery no Brasil.