Com 315 litros de porta-malas e 2,54 m de entre-eixos, novo C3 promete ser um hatch versátil
Citroën anuncia mais detalhes sobre seu futuro modelo nacional, que deverá ter cabine ampla e confortável
A Citroën divulgou nesta terça-feira (12) mais detalhes sobre o novo C3 nacional, modelo que já está sendo produzido em Porto Real (RJ) e deverá fazer sua estreia no mercado em breve.
A fabricante apresentou seu último capítulo de uma websérie produzida para divulgar como foi o desenvolvimento e a adaptação do hatchback para a região e confirmou que o modelo nacional seguirá muitos atributos do C3 comercializado na Índia.
Entre os trunfos da novidade merece destaque o bom porta-malas para 315 litros, uma das maiores capacidades para o compartimento se considerarmos outros hatches compactos.
VEJA TAMBÉM:
- Novo Citroën C3 agrada pelo espaço interno e estilo, mas não esconde proposta de baixo custo
- Hatch com atitude SUV: Citroën promete robustez elevada para novo C3
O novo C3 conta com 3,98 m de comprimento, sendo que seu entre-eixos de 2,54 m sinaliza para uma cabine capaz de acomodar com tranquilidade 5 passageiros. A Citroën, por sua vez, garante que o habitáculo será “amplo e confortável”.
Sem entrar em mais detalhes técnicos, a Citroën acrescenta, no momento, que podemos aguardar para o novo C3 uma “gama completa de diferentes versões, motores e câmbios”.
“Além disso, o modelo terá um custo de propriedade altamente competitivo, para que a acessibilidade proposta pela Citroën vá além do momento de aquisição do novo C3. Tudo isso sem abrir mão de itens cada vez mais desejados pelo consumidor, como painel 100% digital, sistema multimídia de 10,25 polegadas com Android Auto e Apple Carplay sem fio, controle de estabilidade e tração, fixação Isofix para cadeirinhas e muito mais”, acrescenta a fabricante.