Clássicos raros de várias épocas estão abandonados há décadas em floresta
São cerca de 100 carros em em uma área de quase 90 mil metros quadrados nos EUA
Em torno de 100 clássicos raros estão abandonados há décadas em uma grande área de cerca de 90 mil metros quadrados nos EUA, informa o site norte-americano Autoevolution, que também diz que o proprietário aparentemente está querendo vender as raridades no estado em que se encontram.
VEJA TAMBÉM:
- Mais de 1.000 carros clássicos são encontrados abandonados no mato
- Rara Ferrari abandonada em garagem é lavada pela primeira vez em 28 anos
As imagens do canal do You Tube do Real Steel Fabrications mostram que os veículos estão praticamente escondidos na floresta, e a maioria foi recuperada pela natureza. Eles estão obviamente atormentados pela ferrugem devido a décadas de exposição total aos elementos. O pátio é bem diversificado e inclui carros da década de 1930 até a década de 1990.
Entre os modelos que estão ao relento, enferrujando está um Scout. Parece ser um modelo inicial de segunda geração com inserções de madeira falsa. Introduzido em 1960 para competir com o Jeep CJ, o Scout chegou antes da Ford lançar o icônico Bronco. Deixou de ser produzido em 1989
Até Camaro dos anos 70 está incluído
Imagem: Reprodução/You Tube/ Real Steel Fabrications
O pátio também abriga um Chevrolet Camaro de segunda geração . Embora não seja tão desejável quanto o original, o Camaro de segunda geração é um carro legal. Há também um Plymouth Valiant de primeira geração. É um Mopar que você não vê todo dia e um carro clássico que recebe muita atenção por seu design não convencional.
Lançado para fazer parte da linha de 1960, o Valiant estava entre os primeiros carros compactos da América. Ele se juntou a um mercado emergente iniciado pelo Nash Rambler no início dos anos 1950 e competiu com o Ford Falcon e o Chevy II Nova. O Valiant se tornou extremamente popular e continuou até 1976. Ele também gerou o Duster e o mais icônico Barracuda.
Falando em compactos antigos, você também verá na galeria acima um Studebaker Lark. Concebido na época em que a Studebaker estava quase falida, o Lark ajudou a manter a empresa à tona por mais alguns anos. Produzido até 1966, o Lark gerou o Super Lark, amplamente considerado o primeiro muscle car compacto dos Estados Unidos.
Naturalmente, este ferro-velho também está lotado de placas de identificação comuns da Ford, Chevrolet e Dodge. Ele também abriga algumas importações, incluindo uma caminhonete Mazda B2000, que chegou a ter algumas unidades trazidas ao Brasil nos anos 90.
Imagem: Reprodução/ You Tube/ Real Steel Fabrications
Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter