Citroën prepara ação especial 'C3 Day'
Todas as 165 lojas da marca no Brasil terão um evento de estreia para o novo C3

Há opções de motor 1.5 8V ou 1.6 16V | Imagem: Citroën
A Citroën quer marcar o lançamento do novo C3 no Brasil com uma entrada triunfal. Neste próximo sábado (25) a montadora francesa vai promover o que ela chama de “C3 Day” (“Dia C3”, em inglês), uma ação que envolverá todas as suas 165 concessionárias no país para promover a chegada da nova geração do compacto.
“Será uma excelente oportunidade para conhecer de perto toda a tecnologia do modelo, mas também de se fazer bons negócios”, afirma Frédéric Chapuis, diretor de vendas da Citroën no Brasil, em comunicado. O preço do novo C3 começa em R$ 39.990.
Para destacar o novo veículo, as lojas o deixarão exposta abaixo de uma estrutura espelhada, refletindo a imagem do carro e principalmente o parabrisa Zenith, que tem área envidraçada ampliada até parte do teto. O item vem de série da versão top de linha Exclusive – as outras opções são o C3 Origine e Tendance.
Avaliação: Para-brisa amplo é a estrela do novo C3