Citroën confirma nome C3 Aircross para seu novo SUV nacional; estreia ocorre dia 27
Modelo será produzido em Porto Real (RJ) e integra mesma família do C3; configuração com 7 lugares será destaque do produto
A Citroën confirmou nesta quinta-feira (20) que o seu próximo SUV nacional será chamado C3 Aircross.
A novidade integra a mesma família do novo C3 e será produzido em Porto Real (RJ) ao lado do hatch.
Em conjunto com a confirmação do nome, a Citroën exibiu a primeira imagem do modelo, que exibe detalhes do conjunto óptico frontal.
O modelo vai reforçar o leque de opções de SUVs da marca no país, que já conta com o C4 Cactus, o qual seguirá em linha e deverá receber alguns aprimoramentos para sua linha 2024.
O grande diferencial do C3 Aircross será a possibilidade de transportar até 7 passageiros e contar com preço competitivo entre os SUVs compactos, proposta hoje não explorada pelos concorrentes no segmento.
O modelo também será uma alternativa ao Chevrolet Spin, que hoje reina absoluto como a única opção para quem necessita de um modelo com três fileiras de assentos e preço não tão elevado.
A apresentação definitiva do modelo ocorrerá no próximo dia 27 e terá cobertura completa do AUTOO. Na ocasião, a Citroën deverá informar os primeiros detalhes do seu novo produto. Acompanhe!