Citroën C3 e Aircross 2025 terão melhorias, diz site; veja quais
Hatch e SUV receberão novos itens que também estarão no novo Basalt
A dupla Citroën C3 e Aircross terão novidades para a linha 2025, que será apresentada em breve. Segundo o site Autos Segredos, em comum, os dois passarão a ter chave canivete como item de série, substituindo a polêmica chave comum que acompanhava os carros até agora.
> Entre para o grupo de WhatsApp do AUTOO
O Citroën Basalt, que chega agora no segundo semestre, já será lançado com a nova peça.
De acordo com o site, o C3 hatch também terá mudanças na motorização e na disposição das versões. O motor 1.6 de quatro cilindros sai de cena e deixa o 1.0 aspirado de três cilindros com 75 cv e 10,7 kgfm como única opção até a chegada do motor 1.0 turbo de 130 cv e 20,4 kgfm de torque acoplado a um câmbio automático CVT.
As versões Live e Live Plus, diz o Autos Segredos, serão unificadas, passando a se chamar somente Live. Além da versão de entrada, o C3 2025 será vendido nas opções Live Pack e Feel. Os preços devem ser mantidos.
VEJA TAMBÉM:
- C3 vai trocar 1.6 por 1.0 turbo; veja os detalhes
- Aircross europeu tem itens que o brasileiro nem sonha
SUV mais equipado
O Aircross também terá a chave canivete, mas pode também surgir com a opção do ar-condicionado automático com comandos digitais. O site, no entanto, não conseguiu confirmar se a novidade será já para a linha 2025 ou ficará para 2026.
Esses dois equipamentos já haviam sido anunciados pela Citroën na Índia. Um executivo local teria comentando sobre essas melhorias com a imprensa, embora elas ainda não tenham virado realidade.
Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter