É o maior utilitário esportivo da Volkswagen conta com opções V6 e a esportiva R-Line com um 4.2 V8 de 360 cv. Chegou ao Brasil em 2004.

R$ 16.796

Seminovo (cotação AUTOO)

12/2019

Onde é feito

Brasil Sedã compacto

Conheça seus rivais

Chevrolet Classic

Ficha técnica

Motor
Tipo 4 cilindros em linha
Disposição dianteiro, transversal
Cilindrada 999 cm³
Alimentação aspirado
Comando fixo, SOHC 8V
gasolina
Potência 77 cv a 6400 rpm
Torque 9,5 kgfm a 5200 rpm
etanol
Potência 78 cv a 6400 rpm
Torque 9,7 kgfm a 5200 rpm
Transmissão
Tipo manual de 5 marchas
Relação de marchas
4,27:1
2,35:1
1,48:1
1,05:1
0,8:1
3,31:1
Diferencial 4,87:1
Dimensões externas
Comprimento 4,056 m
Largura 1,608 m
Altura 1,436 m
Entre eixos 2,443 m
Bitola dianteira m
Bitola traseira m
Altura do solo 0,137 m
Ângulo de ataque e saída
Dimensões internas
Comprimento do cockpit 1,5 m
Largura do cockpit dianteiro 1,33 m
Largura do cockpit traseiro 1,31 m
Espaço vertical dianteiro 0,94 m
Espaço vertical traseiro 0,91 m
Espaço para pernas dianteiro 1,07 m
Espaço para pernas traseiro 0,63 m
Altura do banco ao assoalho dianteiro m
Altura do banco ao assoalho traseiro m
Ponto H m
Pesos e capacidades
Peso em ordem de marcha 920 kg
Carga útil 440 kg
Tanque de combustível 54 litros
Porta-malas 390 litros
Carroceria
Dianteira
Suspensão independente, McPherson
Freios disco sólido
Diâmetro e espessura 236 mm x 13mm
Rodas aço, aro 13 polegadas
Pneus 165/70 R13
Traseira
Suspensão semi-independente, eixo de torção
Freios tambor
Diâmetro e espessura 200 mm x 28mm
Rodas aço, aro 13 polegadas
Pneus 165/70 R13

Vendas em 2024

Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Total