Chevrolet S10 começa em R$ 281.990, mais potente e com oito marchas

Pré-venda começa na versão Z71 com motor 2.8 calibrado para ter 207 cv e nova transmissão
Chevrolet S10 2025

Chevrolet S10 2025 | Imagem: Divulgação

A Chevrolet começou a pré-venda da S10 reestilzada com a novidade de ter ficado mais potente. O motor 2.8 turbodiesel passou dos 200 cv para os 207 cv de potência. Outra novidade é a oferta da transmissão automática de oito marchas. O torque aumentou 1 kgfm e foi aos 52 kgfm.

Além da mudança no motor, a picape também recebeu outras alterações mecânicas, como recalibração da suspensão, novos amortecedores, nova coluna de direção telescópica, aumento das bitolas e novo conjunto de pneus e rodas.

Por enquanto, serão três versões à venda com um sinal de R$ 8.000. A Z71 com visual mais esportivo, começa a R$ 281.990. Já vem com itens como seis airbags e rodas de 18 polegadas.

A versão LTZ, a versão mais vendida da S10, que inclui alerta de colisão frontal, alerta de saída de faixa, frenagem automática de emergência​, ar-condicionado digital​, carregador de celular sem fio, comandos remotos de motor e ar-condicionado​ e banco do motorista com regulagem elétrica parte de R$ 292.800.

Chevrolet S10 2025
Chevrolet S10 Z71 tem santantônio, estribo e outros detalhes pintados de preto
Imagem: Divulgação

Por fim, a mais completa High Country, que custa R$ 302.900, adiciona alerta de ponto cego, alerta de tráfego cruzado traseiro, descansa braço traseiro e acabamento interno e acessórios exclusivos, frisos e detalhes cromados​.

A marca, porém, afirma que logo vai começar as vendas de outras versões, incluindo de cabine simples e chassi-cabine.

Visual americanizado

A Chevrolet S10 é praticamente a mesma desde 2012, mas vai receber mais uma mudança de visual nas próximas semanas. As imagens divulgadas até agora mostram a nova frente com faróis finos logo abaixo do capô com uma grade superior entre eles. A parte de baixo da grade vem abaixo de um friso cromado que forma um Y de cada lado, deixando um nicho para o farol de neblina.

Essa configuração, no entanto, muda em outras versões. Na Z71, apenas a parte de cima é cromada, deixando os frisos inferiores em preto fosco. Na LTZ, a grade é pintada na cor da carroceria.

A traseira tem novas lanternas com maior parte vermelha, para dar um ar mais americano, e a tampa traseira texturizada com o nome da Chevrolet em relevo.

Chevrolet S10 2025
Chevrolet S10 Z71 é a esportiva da linha, mas não tem ar-condicionado digital
Imagem: Divulgação

A maior mudança na S10 é interna. A picape, ao menos na versão exibida nas fotos, tem painel digital ao lado de uma central multimídia maior. O visual do painel se aproxima ao da Silverado. Também é possível notar uma nova posição para as saídas de ar e comandos centralizados em um teclado no console central.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Fiat Fastback Abarth

Fiat Fastback Abarth

SUV Cupê tem veneno na medida certa
Aviação
Embraer vai gerar mais 900 empregos e investir R$ 2 bilhões

Embraer vai gerar mais 900 empregos e investir R$ 2 bilhões

Anúncio foi feito durante visita do presidente Lula e entrega de jato para a Azul
MOTOO
Pop 110i ES 2025

Pop 110i ES 2025

A evolução da Honda mais barata do Brasil. Veja como ficou