Chevrolet reitera: nem em 2021 participará do Salão do Automóvel de São Paulo

Fabricante defende o afastamento de eventos com ''formatos analógicos''
Chevrolet Camaro Conversível 2019

Chevrolet Camaro Conversível 2019 | Imagem: Divulgação

Se existe uma empresa determinada com uma decisão esta empresa é a Chevrolet e sua firme desistência em participar do Salão do Automóvel de São Paulo.

Na sexta-feira passada os organizadores da tradicional mostra automotiva brasileira confirmaram que a edição deste ano não seria mais realizada, postergando o evento para 2021.

A companhia norte-americana, contudo, reiterou nesta segunda-feira (9) por meio de comunicado à imprensa que também vai “descartar” a participação no evento inclusive no ano que vem.

A marca aposta cada vez mais no marketing digital e em uma jornada do consumidor totalmente customizável, concentrando seus investimentos em formatos inovadores de comunicação. Com isso, a Chevrolet reitera sua decisão de não participar de eventos com formatos analógicos como o Salão do Automóvel de São Paulo e informa que a participação no mesmo evento em 2021 também está descartada”, detalha a mensagem da Chevrolet.

Segundo a Anfavea comentou na sexta-feira passada, “o Salão do Automóvel é um evento que precisa evoluir e refletir o momento de disrupção tecnológica que nossa indústria está vivendo” e que a ideia é “avaliar novos formatos” para a mostra. Vamos acompanhar quais serão as movimentações daqui para frente.

Chevrolet Camaro Conversível 2019
Chevrolet Camaro Conversível 2019
Imagem: Divulgação

César Tizo

César Tizo é um experiente jornalista do setor, expert em aconselhar a compra de automóveis