Chevrolet Onix 2025 chega às lojas antes de reestilização; confira preços

Hatch e sedã tiveram até R$ 2.700 de aumento e se preparam para uma reestilização no fim do ano
Chevrolet Onix 2025

Chevrolet Onix 2025 | Imagem: Divulgação

A linha 2025 do Chevrolet Onix está mais cara e sem mudanças. Tanto hatch quanto o sedã Onix Plus seguem com o mesmo visual, mesmas versões e lista de equipamentos, só que estão até R$ 2.700 mais caros em relação à linha 2024. O aumento máximo foi na versão LTZ 1.0 Turbo do hatch, que foi de R$ 111.590 para R$ 114.290.

A versão mais barata, sem nome, foi de R$ 86.150 para R$ 87.790. O sedã foi de R$ 97.390 para R$ 99.490. No alto da tabela, algumas versões já passaram até dos R$ 125 mil, caso da Premier do Onix Plus, que sai por R$ 125.790.

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Veja os preços

Hatch

  • Chevrolet Onix 1.0 MT - R$ 87.790
  • Chevrolet Onix LT - R$ 95.590
  • Chevrolet Onix AT Turbo - R$ 102.690
  • Chevrolet Onix LT MT Turbo - R$ 104.490
  • Chevrolet Onix LT AT Turbo - R$ 110.290
  • Chevrolet Onix LTZ AT Turbo - R$ 114.290
  • Chevrolet Onix RS AT Turbo - R$ 115.790
  • Chevrolet Onix Premier - R$ 119.790

Sedã

  • Chevrolet Onix Plus LT MT - R$ 99.490
  • Chevrolet Onix Plus AT Turbo - R$ 108.790
  • Chevrolet Onix Plus LT MT Turbo - R$ 110.690
  • Chevrolet Onix Plus LT AT Turbo - R$ 116.490
  • Chevrolet Onix Plus LTZ AT Turbo - R$ 119.990
  • Chevrolet Onix Plus Premier AT Turbo - R$ 125.790
Chevrolet Onix Plus 2021
Chevrolet Onix Plus 2021
Imagem: Divulgação

Motores

A linha Onix é vendida com motores 1.0 aspirado e turbo. A especificação aspirada rende atualmente 78 cv de potência e 9,6 kgfm de torque com gasolina, sendo 82 cv e 10,6 kgfm com etanol. O câmbio é sempre manual de seis marchas. Já a turbo tem sempre 116 cv de potência e 16,3 kgfm com gasolina ou 16,8 kgfm com etanol. Alia-se ao câmbio manual ou automático, também com seis velocidades.

No final do ano ou começo do ano que vem, é esperado que a linha Onix passe por uma reestilização e ganhe o padrão visual adotado na Spin e na S10, com faróis mais finos e grade com vincos. A linha também pode passar a ter uma versão híbrida leve, com um sistema de 48V que troca o alternador por um motor elétrico que ajuda o propulsor a combustão em determinadas situações.

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Fernando Pedroso

Apaixonado por carros desde criança, se formou em jornalismo para trabalhar com automóveis. Realiza esse sonho desde 2006, e participando no AUTOO a partir de 2023