Chevrolet lança o Vectra GT Remix
Hatch ganhou as mesmas melhorias introduzidas no sedã há algumas semanas
Era para ser um evento apenas, mas a Chevrolet decidiu contar a boa notícia em capítulos. Depois de ter mostrado o novo Vectra na versão sedã, chegou a vez do hatch GT. A marca mostrou hoje imagens e dados do novo modelo com uma novidade em relação ao seu irmão de três volumes, a exclusiva cor azul Arian e o nome Remix.
Na prática, porém, o Vectra GT Remix recebeu as mesmas modificações do sedã: motor 2.0 Flexpower melhorado, com 140 cv de potência com álcool, nova frente com grade dividida e para-choque mais envolvente, e interior com algumas novidades, tais quais o rádio com entrada para iPod e SD Card.
Comparado ao sedã, no entanto, os números de consumo do hatch ficaram bem diferentes. Enquanto a versão manual gasta mais que o Vectra sedã, o automático vai melhor na cidade e pior na estrada. Uma das razões pode ser a aerodinâmica inferior do hatch.
Cor especial
Na falta de um atrativo especial, a Chevrolet trouxe a cor azul Arian para a versão GT-X, de visual esportivo. É a mesma tonalidade usada no Opel Astra OPC, esta sim, esportiva do seu irmão europeu.
Os preços do novo Vectra GT Remix só serão divulgados amanhã (3), mas a missão dele é mais dura que a do sedã – seu maior rival é interno, o Astra, que custa muito mais barato e oferece pouca coisa a menos que ele.