Chevrolet Blazer EV: donos de Bolt vão ter R$ 40 mil de bônus na compra do SUV
Modelo elétrico entra em pré-venda por R$ 479 mil e estreia programa de assinatura da marca
Interessados no Chevrolet Blazer EV vão poder fazer a encomenda do SUV elétrico a partir desta terça-feira (17) no site da montadora. O preço, prepare-se: R$ 479 mil, mas quem já tem um elétrico da marca, ou seja, o Bolt ou o Bolt EUV, terá R$ 40 mil de bônus na troca do usado.
VEJA TAMBÉM:
- BYD Yuan Pro ou VW T-Cross? Decida-se entre o elétrico e o flex
- Outro SUV elétrico da GM vem aí: veja o flagra do Equinox EV
Além disso, a marca oferece outras vantagens para quem pedir o SUV na pré-venda. O comprador poderá escolher, por exemplo, entre um carregador portátil de até 7 kWh ou de parede de até 22 kWh, ganha um ano de crédito para recarga pública na rede EZVolt de até 1.200 kWh, o suficiente para rodar 5.600 km, em média, e quatro anos de serviços OnStar e myChevrolet App, além de 20 GB mensal para o Wi-Fi nativo do carro.
Quem preferir não comprar o carro, mas quer ter um na garagem, o Blazer EV estreia o programa de assinatura para empresas da montadora, o GM Fleet. Ele será oferecido com planos de 12, 24 e 36 meses, mas ainda não foram revelados os valores.
A marca também promete condição especial para blindagem com manutenção da garantia de fábrica do veículo. Também não deu detalhes sobre a empresa parceira e os valores.
Como é o Blazer EV
O Blazer chega ao Brasil com um motor elétrico instalado no eixo traseiro. Ele tem 347 cv de potência e 44,8 kgfm de torque e leva o SUV de 0 a 100 km/h em 5,8 segundos. A velocidade máxima é de 190 km/h.
Importado do México, o SUV tem baterias de 102 kWh e uma autonomia de até 481 km com uma só carga, segundo números do Inmetro.
O SUV tem 4,88 metros de comprimento, 1,98 m de largura e 1,65 m de altura. Conta com uma distância entre-eixos de 3,09 m e um porta-malas com 436 litros. O visual é bastante esportivo, com faróis e lanternas de LED formando o desenho da letra Y. As laterais curvilíneas se destacam com as rodas de 21 polegadas.
Por dentro, o painel é todo digital e configurável, composto por duas telas, de 11 e 17,7 polegadas. A maior é da central multimídia que roda um sistema próprio do Google e inclui diversos aplicativos, como mapas, jogos e reprodutores de músicas e vídeos.
A lista de equipamentos de segurança conta com frenagem autônoma de emergência com detecção de pedestres, alerta de colisão dianteira e abertura de porta, assistente de tráfego cruzado dianteiro e traseiro, assistente de estacionamento, controle de cruzeiro adaptativo (ACC), assistente de permanência em faixa com correção de rota e faróis inteligentes.
Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter