Chery QQ ganha novo visual na China
Carro foi lançado no Brasil há apenas um mês e é hoje o modelo mais barato do país
Nem bem chegou ao Brasil e o Chery QQ, o carro mais barato à venda em nosso mercado (R$ 22.990), poderá ganhar cara nova num futuro não muito distante. Um flagra feito na China revela que o compacto recebeu uma profunda reestilização depois de oito anos intacto.
O objetivo da Chery foi ganhar tempo enquanto o sucessor do QQ não fica pronto – o que deve ocorrer em 2013. Para isso foram alteradas as partes frontal e traseiro do hatch.
Na frente, novos faróis com formato ovalado substituíram os circulares e um para-choque redesenhado e com uma enorme entrada de ar agora acomoda um conjunto de faróis de neblina de design mais agressivo. De quebra, o capô também ganhou um aplique ladeando o logo da Chery.
Na parte traseira, a solução surtiu até mais efeito. Além do novo para-choque com recorte esportivo, a Chery instalou uma tampa do porta-malas mais elegante, com lanternas em relevo e que invadem o próprio para-choque.
Ainda não há notícias sobre quando o novo QQ chegará ao mercado chinês.O modelo acaba de completar um mês à venda no Brasil e deve fechar maio com cerca de 700 unidades vendidas.