CAOA Chery Tiggo 8 reforça ótima aceitação no mercado brasileiro
Fabricante alcança 7 mil unidades produzidas do SUV em menos de um ano do lançamento
Além de já se posicionar como o segundo modelo mais vendido da CAOA Chery, o Tiggo 8 alcançou outro feito relevante: em menos de um ano após sua estreia no país, a marca alcançou 7 mil unidades do SUV produzidas em Anápolis (GO). O veículo em questão foi fabricado e comercializado em julho.
“Estamos muito satisfeitos com os resultados. O sucesso nas vendas demonstra a confiança do consumidor em nossa marca. É a prova de que todo o nosso trabalho de construção de marca que passa pelo lançamento de produtos de alto valor agregado, como o Tiggo 8, fortalecimento da Rede Concessionária e do nosso serviço de pós-venda, tem gerado bons frutos”, analisa Marcio Alfonso, CEO da fabricante.
Um dos grandes atributos do CAOA Chery Tiggo 8 fica por conta dos 7 lugares, tipo de SUV que promete ganhar força no mercado nacional.
Atualmente tabelado em R$ 185.890, o modelo é comercializado em versão única e traz um bom pacote de equipamentos de série, com destaque para o teto solar panorâmico, revestimento interno de couro, faróis full-LED, sistema de câmeras 360º, central multimídia com tela de 10,25”, painel de instrumentos digital, ar-condicionado automático, entre outros itens.
Também coube ao Tiggo 8 estrear no Brasil a família mais moderna de motores desenvolvida pela Chery, no caso com o 1.6 turbo com injeção direta. Sob o capô do SUV, ele entrega 187 cv e 28 kgfm de torque. O propulsor opera somente em conjunto com a transmissão de dupla embreagem e 7 marchas.