Caoa Chery Arrizo 6 2025 está de volta ao Brasil e mais equipado

Sedã médio agora é vendido com assistência de condução semi-autônoma de série
CAOA Chery Arrizo 6 2025

CAOA Chery Arrizo 6 2025 | Imagem: Divulgação

Depois de um 2024 com apenas 56 unidades vendidas, o Caoa Chery Arrizo 6 voltou a ser importado para o Brasil. Para 2025, o sedã médio chega na versão ´Pro Max Drive, que inclui assistência à condução semi autônoma com itens como alertas de colisão frontal, tráfego cruzado, assistente de permanência em faixa e frenagem automática de emergência, entre outros.

Entre as novidades do Arrizo 6 2025 também estão ar-condicionado automático, sensor de chuva e duas opções de desenho das rodas. O preço é de R$ 139.990 para as primeiras 1.000 unidades. As cores disponíveis são somente preta, branca ou cinza.

CAOA Chery Arrizo 6 2025
CAOA Chery Arrizo 6 2025 Imagem: Divulgação

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Além disso, há poucas novidades no modelo. O visual segue com grade faróis e lanternas de LED, grade pontilhada e agora com duas opções no desenho das rodas.. Por dentro, segue com o painel digital de 10,25” colorido configurável e central multimídia também de 10,25” com sistemas Android Auto e Apple Carplay sem fio. A novidade está no comando digital do ar-condicionado.

Os demais itens de série seguem os mesmos, como monitor de ponto cego, alavanca de marchas tipo joystick, banco do motorista com ajustes elétricos, luz ambiente multicolorida, teto solar, freio de estacionamento eletrônico e sensor de chuva.

CAOA Chery Arrizo 6 2025
CAOA Chery Arrizo 6 2025 Imagem: Divulgação

Híbrido leve de 160 cv

O conjunto mecânico do Arrizo 6 foi mantido com o motor 1.5 turbo flex híbrido leve de 48V. Nesse sistema o alternador tradicional dá lugar a um gerador e a energia é armazenada em uma bateria 48V, que é utilizada para auxiliar e aumentar o torque e potência gerados pelo motor à combustão, quando solicitado. Ele rende 10 cv de potência e 4,1 kgfm adicionais.

Com o sistema, o sedã desenvolve 160 cv de potência máxima e 25,5 kgfm de torque máximo combinado. O câmbio é automático CVT com nove marchas simuladas.

Fernando Pedroso

Apaixonado por carros desde criança, se formou em jornalismo para trabalhar com automóveis. Realiza esse sonho desde 2006, e participando no AUTOO a partir de 2023