SUV elétrico será importado somente na versão top de linha, que acelera de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e tem autonomia de 379 km
A opção GT Performance chega em outubro e será a única no país com dois motores somando 487 cv de potência
Trata-se do novo E-3008 e do Mustang Mach-E Rally, ambos com alta voltagem na hora de acelerar
Novidades serão lançadas ao longo de 2023; Maverick híbrida será a primeira da classe com tal propulsão
Ford também anuncia novidades para seu Centro de Desenvolvimento e Tecnologia de Tatuí (SP)
Comboio com os modelos foi registrado em Camaçari (BA), onde a empresa segue com centro de desenvolvimento de produto
Norte-americana hoje conta com apenas dois modelos em seu portfólio
Ingleses da Autocar avaliam o esportivo 100% elétrico, que entrega 480 cv e torque instantâneo de 87,6 kgfm
Fabricante apresenta o seu rival para Ford Mustang Mach-E e VW ID.4
Previsto para o Brasil, SUV elétrico da Ford começa a chegar no mercado norte-americano e já ganha elogios da imprensa local