Utilitário chegou ao Brasil em 2012 com motor L6 6.7 turbodiesel de 310 cv e sobra de força
Além do SUV com 19,1% de desvalorização, Onix e Strada vêm atrás, ambos com 16,1%
Em segundo lugar ficou o Chevrolet Tracker, com Nissan Kicks em terceiro. VW T-Cross fica em sexto
Hatch compacto ficou pouco à frente do VW Polo, que cresceu nos emplacamentos no final de janeiro. Picape Strada continua a liderar no ranking geral
Em segundo lugar aparece o Fiat Palio, seguido do Uno, Celta e Corsa, entre os cinco primeiros colocados
Volkswagen fica bem na frente de rivais como Gol, Opala e Chevette, segundo levantamento
SUV da GM tem a apólice mais cara, seguido do Fiat Cronos e do VW T-Cross
Confira os altos e baixos dos modelos à venda no Brasil no ano passado. Fiat Strada foi líder no ranking geral
Versão sedã ficou em 6º lugar no ranking do segmento em 2023, atrás do rival Toyota Yaris
Utilitários esportivos representaram 45,5% do mercado no Brasil, ante 43,9% de 2022