Grupo PSA contará com a ajuda da Toyota para entrar no mundo das picapes médias
Turbo ou aspirado? Os dois hatches compactos na disputa por quem quer gastar pouco combustível
Peugeot quer aproveitar a eficiência do bloco 1.6 THP e não vai mais oferecer o propulsor intermediário
O hot hatch da Peugeot agrada quem gosta de dirigir, mas também sabe cobrar por isso
Depois do Peugeot 208, é a vez do primo ganhar o eficiente propulsor 1.2 com 3 cilindros; confira nosso teste
Latin NCAP divulga novos resultados com dados nada favoráveis ao hatch; Kia Picanto também foi avaliado
Depois de estrear no Peugeot 208, hatch da Citroën também recebe o propulsor tricilíndrico
Crossover ficou maior nas dimensões, oferece mais espaço interno e estreia o sistema i-Cockpit Amplify
Hatch seguirá o Peugeot 208 e também receberá o propulsor tricilíndrico em breve
Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular libera novos valores; Peugeot 208 1.2 surpreende