EV3 e EV4 podem se posicionar estrategicamente entre elétricos chineses se vierem ao Brasil
Problema, que também atinge o Brasil, faz com que corretoras neguem o serviço ou cobrem muito caro
Apesar do preconceito inicial, hoje eles evoluíram e provam que podem oferecer mais por menos, com qualidade
BYD, GWM e Caoa Chery ofuscaram marcas há muito estabelecidas no país. Em 2024, cenário pode se acentuar
Além da "guerra de preços" com modelos chineses, fabricantes dão descontos com mudanças de linha
Pesquisa do site Mobiauto aponta os modelos usados que mais perderam valor
Fabricantes pedem fim da isenção de imposto de importação para elétricos e híbridos
Modelo promete autonomia de 700 km tem estilo arrojado e mira nos rivais chineses
Ambos podem ter as baterias carregadas na rede elétrica e são vendidos por quase o mesmo preço
Boas vendas da BYD e GWM acabaram anuladas pela queda nos emplacamentos da CAOA Chery, mas panorama deve mudar nos próximos meses