BMW trará o novo Série 3 GT para o Brasil
Misto de cupê, sedã e station wagon, modelo recebeu melhorias no motor e na parte mecânica
Ele será apresentado no começo de outubro no Salão de Paris, mas já tem o passaporte carimbado para o Brasil. A BMW confirmou nesta segunda-feira (19) que vai trazer ao país o novo Série 3 GT, que estreará um leve facelift durante a mostra francesa.
O modelo, que mistura o espaço interno de um sedã, com o bom porta-malas de uma station wagon e a esportividade de um cupê, já era oferecido no país e obteve mais sucesso por aqui do que o Série 5 GT, produto que teve a importação suspensão no Brasil devido à baixa procura.
Como destaques, o Série 3 GT 2017 terá um novo conjunto de faróis e lanternas com iluminação por LED. Por dentro, a BMW anuncia um aprimoramento nos materiais utilizados na cabine do modelo, com novos elementos cromados ao redor das saídas de ar, novos elementos decorativos como o uso de madeira e o a inclusão de mais opções de tipos de couro para o revestimento interno.
Procurada pelo AUTOO, a BMW declarou que o novo Série 3 GT deverá chegar ao país ao longo de 2017, ainda sem uma data exata, e o preço deverá girar em torno de R$ 225.000. O modelo até então só era oferecido no Brasil com o motor 2.0 turbo de 184 cv, e é essa a variante que deverá continuar sendo importada.