BMW se diz satisfeita com resposta sobre as novas grades
Criticadas por serem grandes demais, novas grades nos carros da marca aparentemente foram bem recebidas
Em movimento contínuo de crescimento das grades em seus novos carros, a BMW afirmou ao site britânico Autocar estar satisfeita com o retorno de seus clientes e público em potencial a respeito das novas peças. A marca vem sendo criticada pelo visual dessas grades maiores, que podem parecer desproporcionais dependendo do modelo.
O vice-presidente sênior de Gerenciamento de Produtos da BMW, Peter Henrich, garantiu à publicação que a recepção de seus clientes para a nova identidade visual da marca vem sendo “muito positiva”. Até o momento, modelos como os novos X7 e Série 7 já adotaram esse novo recurso.
Enquanto essa nova grade maior pode até fazer sentido em proporções para os modelos maiores, carros como o Concept 4, apresentado no último Salão de Frankfurt (Alemanha) e que deve dar origem ao novo Série 4, foram criticados mesmo ainda em forma de protótipo e ainda mais após flagras em testes mostrarem que os modelos de produção trarão a grade maior.
Henrich afirmou que o feedback positivo dos clientes “é crucial para o sucesso. Nossos consumidores demandam. Eles querem expressar algo e não têm medo de veículos com personalidade forte, é o que eles procuram. Então optamos por focar em carros cada vez mais fortes de caráter”.