Bella, Luigi... como os donos apelidam seus Fiat 500?
Divisão inglesa da Fiat realiza uma curiosa pesquisa pegando carona no nascimento do bebê real
Foi só o Duque e a Duquesa de Sussex revelarem o nome do mais novo integrante da família real inglesa que a subsidiária da Fiat no Reino Unido lançou uma campanha com o timming perfeito. A ideia, que se mostrou tão curiosa quanto original, permitirá que os donos do simpático 500 mostrem ao mundo o apelido carinhoso pelo qual tratam seu hatch.
Até o dia 30 de junho, os donos do Fiat 500 no região poderão acessar um hotsite e solicitar o adesivo personalizado com o apelido preferido para se referir ao fiel escudeiro nos deslocamentos pela cidade...
Em paralelo, a Fiat também divulgou uma pesquisa com seus clientes no Reino Unido para descobrir quais são os apelidos mais comuns para o 500 por lá.
Quem ganhou o primeiro lugar no ranking foi “Fifi”, seguido por “Bella”, “Luigi”, “Minty” e “Freddie”.
Em sua releitura moderna, o Fiat 500 foi vendido no Brasil entre 2009 e 2017. O modelo passou a ser importado do México em 2011, recebendo motorização 1.4 flex em sua versão de entrada. Ao oferecer um bom pacote de equipamentos, acabamento caprichado e todo o charme de sua carroceria, o modelo até que contou com uma boa aceitação à época.
E você? Quando se trata de apelidos, como prefere chamar o seu carro? Compartilhe com a gente!