Apostando na ''ascensão da cor preta'', Chevrolet revela o Tracker Midnight
Versão busca entregar mais sofisticação apostando em elementos escurecidos para a carroceria
Comemorando um bom aumento nas vendas do Tracker, a Chevrolet revelou nesta sexta-feira (14) a série especial Midnight para o SUV compacto.
Assim como ocorreu com a picape média S10, o Tracker Midnight se diferencia das demais opções pelo acabamento “todo preto” para a parte externa do veículo.
Com isso, a carroceria recebe a tonalidade metálica Preto Ouro Negro sendo que as maçanetas e o friso da tampa traseira seguem a cor em questão. Além disso, o Tracker Midnight conta com faróis com máscara negra e iluminação diurna por LED, além de rodas de liga leve aro 18” com visual exclusivo e finalização escurecida.
Por dentro, os diferenciais do Tracker Midnight podem ser encontrados na cor predominantemente escura presente no revestimento de couro de bancos, volante, portas e painel.
Mecanicamente, como é comum para toda linha Chevrolet Tracker, a série especial Midnight será movida pelo propulsor 1.4 flex com até 153 cv e 24,5 kgfm de torque associado ao câmbio automático de 6 marchas.
A Chevrolet ainda não anunciou o preço do Tracker Midnight, mas antecipou que ele ficará posicionado entre os dois catálogos da versão Premier. Com isso, podemos estimar um valor na casa de R$ 102.000. De qualquer forma, o Tracker Midnight não deixa de trazer um bom pacote de equipamentos, com destaque para os controles de tração e estabilidade, teto solar, alertas de ponto cego e tráfego traseiro, central multimídia com câmera de ré, sensor de estacionamento, chave presencial, entre outros.
A opção mais cara do Chevrolet Tracker segue a Premier com o catálogo “1SF”, que custa R$ 104.190 e acrescenta os airbags laterais e de cortina, alerta de colisão frontal e aviso de saída involuntária de faixa.
A comercialização do Tracker Midnight começará em outubro.