Após polêmica com Abel Ferreira, BYD contrata Dorival Jr. como embaixador
Técnico da Seleção Brasileira vai dirigir um Yuan Plus e aparecer em propagandas da marca na TV
Após polêmica com o técnico do Abel Ferreira, do Palmeiras, que disse não gostar de carros elétricos ao ganhar um carro da marca como prêmio pelo título do Campeonato Paulista deste ano, a BYD anunciou o ex-técnico do São Paulo Futebol Clube e atualmente na Seleção Brasileira, Dorival Júnior, como embaixador da marca.
VEJA TAMBÉM:
O treinador já gravou uma participação especial em diversos comerciais da marca que vai trabalhar a mensagem “BYD é mais jogo”. Dorival Júnior escolheu o SUV compacto Yuan Plus para usar no seu dia a dia.
“A chegada de Dorival Júnior ao time BYD faz parte da estratégia de unir duas paixões nacionais: carro e futebol. Todo brasileiro é um pouco técnico da seleção, todo brasileiro entende muito de carro. A BYD é como todo brasileiro", destaca Alexandre Baldy, conselheiro especial da empresa.
O BYD Yuan Plus, que será dirigido por Dorival Jr., tem motor elétrico com 204 cv e bons 31,6 kgfm torque. A autonomia aferida pelo Inmetro é de 294 km. O SUV faz de 0 a 100 km/h em apenas 7,3 segundos. A velocidade máxima é limitada a 160 km/h como forma de proteção à bateria.
Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter