Após as isenções de IPI e ICMS, novo Tracker 2021 para PcD deverá custar R$ 56.870

Informação começa a circular entre os concessionários; saiba mais
Flagra do novo Chevrolet Tracker 2021

Flagra do novo Chevrolet Tracker 2021 | Imagem: Ronconi Car Photo

Ainda é extra-oficial e não se trata de uma informação confirmada pela Chevrolet, mas já começam a circular entre os concessionários as primeiras informações sobre o novo Tracker 2021 em sua configuração para PcD.

Segundo os rumores, o modelo deverá custar R$ 56.870 já considerando a isenção do IPI e ICMS, valor que é um pouco acima do praticado para modelos como o Citroën C4 Cactus Novo Feel Business, mas abaixo do VW T-Cross Sense.

As informações de bastidores também apontam um fato interessante para o Tracker em sua configuração PcD: mesmo na compra com isenção, a marca vai disponibilizar uma ampla gama de opções de cores para o SUV.

De acordo com os relatos iniciais, será possível optar pelas tonalidades vermelho, azul, branco, preto, prata e cinza para a novidade. Até o momento, contudo, não temos a designação oficial das cores e nem quais delas são tonalidades sólidas, metálicas ou perolizadas.

Ainda dependemos de uma informação oficial, mas é quase certo que o Tracker destinado ao público PcD contará com motor 1.0 turbo e câmbio automático de 6 marchas. A configuração também deverá contar com um bom nível de equipamentos de série, como central multimídia, rodas de liga leve, entre outros itens. Os controles de tração e estabilidade e os 6 airbags serão recursos presentes em todas as versões do SUV. 

A apresentação oficial do novo Chevrolet Tracker 2021 está marcada para o próximo dia 18 com cobertura completa do Autoo. Acompanhe!

Fotos do novo Tracker 2021 que podem antecipar o catálogo para PcD
Fotos do novo Tracker 2021 que podem antecipar o catálogo para PcD
Imagem: Reprodução internet