Com o lançamento do Fiat Argo confirmado para os dias 30 e 31 deste mês, a Fiat vai encerrando o suspense e divulgou um vídeo revelando quase todos os detalhes do hatch, sua grande aposta para ganhar competitividade frente ao crescimento das fabricantes sul-coreanas e japonesas no mercado.

Pelo vídeo, já é possível notar que o acabamento do Fiat Argo será caprichado, com direito até a elementos cromados ao redor das saídas de ar naquela que deverá ser a versão topo de linha do modelo. O grafismo do painel também será igual ao da linha Jeep Renegade e Fiat Toro, com uma ampla área digital no centro.

Na parte externa, o vídeo nos mostra elementos importantes, como as laternas, além das portas e painéis laterais da carroceria. O logotipo da marca na parte traseira será posicionado no centro da tampa do porta-malas e tem apenas o nome da fabricante bem destacado.

O design deverá ser uma das “iscas” do Fiat Argo para cativar seus clientes. O modelo também deverá entregar bom espaço interno e um bom nível de equipamentos para disputar mercado inclusive com o novo Volkswagen Polo, produto que será seu concorrente mais direto.

Conseguimos apurar que a Fiat vai investir em uma boa gama de versões e trabalhar com uma ampla daixa de preços para o Argo, uma vez que ele terá desde opções 1.0 até a 1.8 com câmbio automático.

Veja abaixo o vídeo divulgado pela Fiat: 

César Tizo

O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis

César Tizo | http://www.jcceditorial.com.br/

Veja mais notícias da marca