Mostra que marca o início dos grandes salões automotivos ao redor do mundo, o Salão de Detroit já tem uma estreia importante confirmada. A mostra norte-americana será o palco utilizado pela Mercedes-Benz para revelar ao público o primeiro facelift do GLA

Seguindo a escola alemã, a atualização de meio ciclo do SUV de entrada da fabricante alemã será bem discreta. Na dianteira, o primeiro teaser do novo GLA indica apenas uma alteração no para-choque nos faróis. Na parte traseira, por sua vez, os aprimoramentos devem se limitar a uma revisão do desenho das lanternas.

O interior, por sua vez, deverá apresentar novidades mais relevantes. O GLA deverá estrear uma nova central multimídia com tela de 8” compatível com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto de integração com smartphones. Além disso, alguns detalhes do interior também devem ser revistos, porém nada que altere itens de acabamento.

Mais detalhes serão apresentados já na próxima semana e, após o lançamento, o GLA começa a chegar à rede de concessionárias da marca. 

César Tizo

César Tizo |