Modelo com proposta e conjunto mecânico bem interessantes, apesar da pouca participação de mercado devido ao preço elevado por chegar importado ao Brasil, o Kia Picanto vai estrear a terceira geração no começo de 2017.

A Kia revelou nesta quinta-feira (22) as primeiras imagens oficiais de como o modelo ficará. Ainda sem fornecer quaisquer dados técnicos, a Kia limita-se a informar que o Picanto manterá as proporções compactas, portanto o comprimento na casa de 3,60 m, porém o visual evoluiu muito.

Como é possível ver nos teasers, tanto a dianteira como a traseira e o perfil do subcompacto estão mais robustos e arrojados, com destaque para o belo efeito visual das lanternas traseiras. A Kia também promete uma ampla gama de cores e possibilidades de personalização para o novo Picanto.

Por dentro, o Picanto 2017 deverá oferecer “equipamentos de segurança, conveniência e tecnologia de alto nível”, adianta a Kia.

Até o momento o Kia Picanto é oferecido no Brasil e é bem provável que a Kia continue importando o subcompacto para cá. O modelo é comercializado somente com motor 1.0 tricilíndrico flex de 80 cv com etanol. O Picanto conta com opções de câmbio manual ou automático de 4 marchas, com preços tabelados em R$ 40.990 e R$ 51.990, respectivamente.

 
 
Kia Picanto 2017
 
Kia Picanto 2017
Kia Picanto 2017
Kia Picanto 2017
 
Kia Picanto 2017
Kia Picanto 2017
Kia Picanto 2017
 
Kia Picanto 2017
Kia Picanto 2017
 
 
César Tizo

O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis

César Tizo | http://www.jcceditorial.com.br/